quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Revista “Turismo em 2009” pode ser comprada já esta sexta-feira


A revista “Turismo em 2009”, uma publicação da responsabilidade do IPDT (Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo), chega às bancas na próxima sexta-feira, dia 28.
A revista mostra as maiores tendências do sector turístico para o ano que vem e tem como tema principal a crise financeira internacional e a forma como os grandes grupos hoteleiros internacionais encaram os novos investimentos.

Com o alto patrocínio da Presidência da República, a publicação inclui ainda um artigo do secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade e alguns artigos de opinião escritos por alguns dos mais importantes especialistas do turismo em Portugal e no estrangeiro.

A revista tem um custo de 5 euros e conta com cerca de 100 páginas, onde apresenta os resultados do barómetro anual "Academia Aberta do Turismo", composto por um painel de mais de 100 decisores do turismo em Portugal.
Nesta edição, que será distribuída com o jornal Vida Económica e nas lojas Fnac, surgem ainda em destaque as "cidades-marca", denominadas assim pelo papel activo que têm desempenhado em áreas como o ambiente e a cultura, ou pela agenda de eventos marcantes que apresentam.
A V Conferência Internacional em Hotelaria e Turismo, que teve lugar no dia 20 de Novembro em Espinho, foi a ocasião escolhida para o lançamento desta nova edição do anuário editado pelo IPDT.

Sem comentários: